sexta-feira, janeiro 26, 2007

Amiga secreta!!

Recebi o lindo pacote no início de janeiro, após voltar das férias coletivas.
Cores vibrantes, fita bonita – tudo indicava haver algo precioso envolto em tanto capricho.

Foi uma alegria saber que a Katita havia me tirado – adorei!

Só que a receitinha que ela me enviou tinha carne seca... Trocamos e-mails e rimos da confusão – quem lê o blog sabe que não como carne de jeito nenhum! :D

A Katita me propôs fazer a mesma receita usando camarão – algo que não como com freqüência, não só porque não acho graça, mas também porque tendo a ter crises alérgicas ao ingerir frutos do mar.

Fiquei angustiada com aquilo e queria muito usar o meu lindo presente.

Semana passada fiquei sabendo de um evento de blogs do mundo inteiro e decidi participar. Escolhi uma receita com cara de Brasil e pensei: nada melhor do que fotografar o meu prato brasileiro usando o presente lindo que minha amiga secreta me deu!!

No próximo post vocês conhecerão a receita – e verão que eu não podia ter ganhado presente mais bonito e mais útil.

Katita, obrigada!! Seu presente trouxe um colorido todo diferente à minha casa!

Um beijo!







9 comentários:

Agdah disse...

Pau-brasil??

Eli disse...

Que mimo mais lindo Patrícia!

Valentina disse...

Amiga, este presente é de muito bom gosto. Diria que a tua amiga oculta nao visitava muito o teu blog pois realmente TODO mundo sabe que nao comes carne.So voce para ter a delicadeza, e paciencia em procurar uma ocasiao para postar o presente. E nao me admiro de teres adorado tudo pois as fotos mostram objetos maravilhosos.bjs

Fer Guimaraes Rosa disse...

essa chita colorida e os garfos de madeira me ENCANTARAM!!!! amo essas coisas. aproveite bem esse presente, pois eh lindo e de extremo bom gosto! beijao,

Lua Limaverde disse...

Belíssimo, a Katita arrasa no bom gosto, tudo muito lindo. E eu curiosa: "por que será que a Patricia não mostra o presente dela?" (rs)

Anônimo disse...

Ufa! Pensei que você não tivesse gostado...
=)
Beijim procê, pra Valentina, pra Fezoca e pra Lu...
K.

Anônimo disse...

E pra Lica!

Regina disse...

Que presente lindo recebestes!

Cris disse...

Lindo! Boa idéia este presente!