sábado, agosto 11, 2007

Meu pacote do BBM chegou!

English version

Oba!! Meu pacote do Blogging By Mail chegou!!

E todas essas coisas fantásticas foram enviadas pela doce Molly, do lindo blog Batter-Splattered – lá do Alasca! Ela não apenas é uma ótima cozinheira como também uma pessoa super atenciosa!


A Molly me enviou essas barras de chocolate Dagoba (e foi difícil não comê-las antes de tirar a foto!) – li a respeito deste chocolate orgânico e é impossível encontrá-lo aqui no Brasil; saquinhos de papel que são biodegradáveis e não agridem a natureza, os quais eu não conhecia (usarei um deles mais tarde para guardar uns cookies fresquinhos), estes adoráveis guardanapos de pano e um cortador de biscoito em formato de alce!


E ela os embrulhou de uma forma tão bonita!

Molly, fiquei muito feliz por receber os presentes – obrigada!

E agradeço também a Steph, do blog Dispensing Happiness, por organizar um evento tão bacana!

9 comentários:

Eli disse...

Pat, quanta coisa bonita e gostosa né?! Parabéns! :)

Sheila disse...

Nossa, que bacana Paty!
E esse cortador é um charme só, imagina um biscoito em formato de alce, que tudo? rsrs

Beatriz Belliard disse...

Quanta coisa boa que veio de longe, aproveita bem ! bjs

Anônimo disse...

Eu adoro pacotes! Adoro!

Marizé disse...

Parabens, amigos são um tesouro.

Helen disse...

Que delicadeza, Patrícia...
Você é uma *fofa*
Merece essas coisas lindas (e gostosas rs)
bj!

Heidi disse...

Que legal Patrícia, também achei o cortador um graça!

Laurinha disse...

Amigos e presentes são tudo de bom!
Beijinhos,

Patricia Scarpin disse...

Eli, obrigada! Adorei meus presentes.

Sheila, também adorei! Há umas semanas vi um programa de culinária em que o cara congelava uma mousse de chocolate e cortava com um cortador igualzinho a esse!

Bia, obrigada!
xoxo

Libanesa, também adoro!

Marizé, obrigada! Concordo contigo.

Helen, obrigada! Você é querida.
xoxo

Dinha, minha irmãzinha adorou!

Laurinha, vc disse tudo!
Beijos!