sexta-feira, junho 02, 2023

Um e-book lançado e um sonho realizado

Capa livro TK

Demorou, minhas queridas e meus queridos. Demorou muito, mas finalmente o meu livrinho está solto nesse mundão e já está sendo lido por muitos de vocês! <3 


Um projeto que começou na pandemia, quando eu ainda fazia o distanciamento social, e cozinhava todos os dias, tentando manter a esperança de que sairíamos todos daquela situação o mais rapidamente possível. Trabalhei uns dois anos no preparo das receitas, nas fotos e escrevendo os textos, e depois fiquei meses com os arquivos guardados, me sentindo sem energia pra terminar – e faltava tão pouco...


Tempos atrás levei uma bronquinha de amor de uma amiga muito querida e resolvi parar de empurrar tudo com a barriga: sentei na frente do computador e fui finalizando o que faltava. Numerei as páginas, escolhi a capa (tinha umas 3 opções prontas), terminei o índice.


Solicitei ISBN, criei conta na Hotmart e daí foi um pulo: hoje, dia 02 de junho de 2023, vai ter para sempre um sabor especial para mim (trocadilho proposital). 😊


Muito, muito obrigada por me acompanharem por aqui e pelas redes sociais por todos esses anos. Cliquem aqui se vocês quiserem ter o meu e-book em mãos – são 60 receitas, sendo 50 delas inéditas. O livro está cheio de fotos que eu caprichei bastante para produzir.


Torcendo para que vocês gostem do livrinho que fiz com muito amor e carinho. Obrigada e um grande beijo.

3 comentários:

Unknown disse...

Que maravilha! Suas receitas e reflexões são sempre uma fonte de inspiração. Estou ansiosa para começar a leitura. Parabéns!

Roberta disse...

Estou encantada, suas histórias são muito gostosas de ler. Sente-se seu carinho em cada texto, em cada receita, em cada foto. O livro está lindo, como não poderia deixar de ser. Parabéns, Pat!

Luciana Zimmermann disse...

Em breve vou comprar o e-book!