segunda-feira, março 30, 2009

O poder das refeições



Cozinhar faz parte da minha vida desde que preparei meu primeiro bolo, aos 11 anos. Mas bem antes disso eu já sabia a importância das refeições e dos alimentos, graças à influência de minha mãe. A hora do jantar era o momento de dividir com meus pais o que havia acontecido na escola, as coisas novas que aprendera... Era o momento de saber também sobre o dia deles, o que acontecera no trabalho do meu pai e o que minha mãe havia feito. Trago isso comigo e na minha casa o mesmo acontece – na hora do jantar, eu e meu marido falamos sobre o nosso dia, rimos, dividimos as alegrias e conversamos sobre os problemas. É algo nosso e sem essa troca o dia parece incompleto.



Por isso, estou participando da nova campanha da Knorr, "O poder das refeições", com o vídeo acima. E agora os convido a participar também – vocês podem fazê-lo usando um vídeo, foto ou texto. E sabem o que poder acontecer? Vocês podem ir parar na TV! :)

Saibam mais sobre o regulamento e os prêmios no site.

Este post é um publieditorial da Knorr.

23 comentários:

cucchiaiopieno.com.br disse...

Querida Patricia estou torcendo muito por voce. Te admiro muito, teu trabalha é lindo. O teu maior sucesso aqui em casa é a ricota, todos querem copiar a receita. Um abraço.

Simone Izumi disse...

Ai que linda!!
Pat, vc é muito meiga, adorei o seu video! Estou torcendo por vc!
bjims
si

Maria Helena disse...

Oi Pat, adorei "ver" você e conferir, em cores e tom de voz, como você é meiga! Estou aqui na torcida!!

bjs

Anônimo disse...

Moça, que legal ver você assim, de pertinho. O vídeo ficou muito bom, sua história é ótima e estou torcendo por você. Bjos e boa semana.

Ah, passa lá no blog para concorrer ao livro que vou sortear quarta-feira. Fica com Deus!

Yara disse...

Onnn que linda que você é! Se eu fosse da Knorr decretava agora mesmo que você é a vencedora :O)

Beijos, boa sorte!!!

Manuela © disse...

Adorei conhecer-te :)

Agora já sei quem faz estas delícias todas.

Beijinhos

Tina Lopes disse...

Já ganhou!

Delírios Gourmet disse...

Boa sorte!!! Tô tentada em participar disso, sabe... Bjs!

Viviane Higashi disse...

Oi Paricia! Que legal que as suas palavras agora ganharam uma carinha!! Adorei te ver! Também estou na torcida!
Beijos,
Vivi

Anabela martins disse...

Ola Patricia

Que bonito escutar a sua voz, doce e delicada, parabens e estou torcendo por si. um abraço. anabela martins

ameixa seca disse...

Bom ver a cara e escutar a voz por trás de um blog :) Parabéns e muita sorte!

Valeria disse...

Oi Pat,Torcendo por você sempre!!
Adorei o vídeo!!Uma boa alimentação nutre o corpo e a alma com certeza!!
Bjs
Valéria
http://paposdeanjo.blogspot.com

Cláudia disse...

Paty, que legal te conhecer pelo vídeo! Estou torcendo por você. O seu texto está ótimo, o vídeo ficou muito bom. Você é uma graça!
Tem muitas chances de ganhar!

bjs

Andrea Dohashi disse...

Pat muito legal seu vídeo, e você é uma fofa, mas eu tinha certeza que você é uma pessoa meiga, so estou comprovando a verdade. Parabéns e boa sorte!
beijos

Claudia Lima disse...

Muito legal o seu vídeo!
É sempre agradável conhecer quem está de tras dos blogs amigos.
Boa sorte!
Bjs :)

Marcia Rosa disse...

Patricia, sempre que posso te faço uma visitinha, amo os seus sorvetes...ficou super legal o vídeo. Vc leva jeito, estou na torcida!
bjss

Téia disse...

Pat, adorei te conhecer, achei voce linda, meiga e super novinha.Você é tão competente que achei que fosse mais velha. Ledo engano, menina total....hehehe...
Seu vídeo ficou ótimo e o texto excelente. Boa sorte!!! Bj grande.

Anônimo disse...

Linda, linda.... acompanho seu blog faz tempinho ja e confesso que morria de curiosidade pra saber como vc era, é aquela coisa de querer ligar o nome a pessoa, pois bem, vc é linda como eu imaginava e muito doce, esta de parabens e fico aqui torcendo por vc =))
Carla

Cacá disse...

Que gracinha vc! Adorei vê-la e ouvir sua voz! :)
A sua mensagem foi ótima. A nutricionista aqui vibrou de felicidade! :)

Beijocas!

Anônimo disse...

Ei manero, vc é como eu imaginava!!
Boa sorte!!
Beijos
Bel

Silvinha disse...

Que meigo seu vìdeo, Pat, ficou òtimo!

Boa sorte!

Ana disse...

Que bacana ver e ouvir voce Patricia!
Seu blog e suas receitas sao demais, estou torcendo por voce tbem, joia o video!
Beijos!
Ana

Lua Limaverde disse...

Que bom te ver e ouvir, querida Pat! Você é uma fofa mesmo! Beijo grande e boa sorte! ;D